Pular para o conteúdo principal

"Lutando e Lutando": Lançamento de livro de Vanete Almeida em Serra Talhada

Do dia 30 de novembro, haverá, em Serra Talhada/PE, o Lançamento do livro “Lutando e Lutando”, escrito por Vanete Almeida.

As pessoas se tornam imortais quando sua passagem pela terra permite que a sua memória seja eterna. Assim foi Vanete, com seu sorriso contagiante, sua luta pela justiça e, acima de tudo, pela coragem de encarar as situações mais adversas que a vida lhe ofereceu. E assim foi no desafio de lutar contra o câncer; experiência que deixou registrada num livro, como forma de desmistificar o tema, encarando, acima de tudo, como uma oportunidade de aprendizado.

Em seu livro “Lutando e Lutando”, Vanete traz essa trajetória, falando dos sentimentos, dificuldades e, principalmente, da sua coragem de enfrentar o desconhecido, numa emocionante e iluminada narrativa.

Data do lançamento: 30 de novembro de 2013.
Hora: 09 h da manhã.
Local: Câmara de Vereadores de Serra Talhada - PE
Obs.: Será realizado um lançamento também em Recife, com data a ser definida. Tão logo isso aconteça todas e todos serão avisados.

Editores: Adenilda Pereira, Benedito Medrado, Fátima Silva, Giselda Frazão, Lígia Maria Souza, Rivaneide Almeida e Rosineide Cordeiro.
Projeto gráfico: Fátima Silva
Ilustrações: Alejandro García

Comentários