Pular para o conteúdo principal

Instituto Papai participa de Seminário sobre Saúde do Homem em Foz do Iguaçu

Começa amanhã (20) o I Seminário Internacional de Saúde do Homem na Tríplice Fronteira, em Foz do Iguaçu, Paraná. A coordenadora geral do Instituto Papai, Mariana Azevedo, participará de um dos painéis do evento.

                O Seminário tem como objetivo permitir o  intercâmbio de experiências voltadas para fortalecer a atenção à Saúde do Homem nos países da região da fronteira - Brasil, Argentina, Paraguai - e nos países convidados – Uruguai e Chile, e  estimular e aprimorar ações, estratégias, programas e políticas  orientadas para a ampliação da participação deste segmento populacional na lógica dos serviços ofertados pelos sistemas de saúde, potencializando ações conjuntas e individuais nestes países. A coordenadora do Papai, Mariana Azevedo, fará parte do painel  ‘’Gênero, saúde e masculinidades: engajando os homens para o autocuidado’’.  

       O evento tem como público alvo profissionais de saúde, professores e estudantes de universidades e cursos técnicos, associações e sindicatos organizações não governamentais e outros.

Comentários