SELEÇÃO PARA VAGA DE GERENTE ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO
O Instituto
PAPAI é uma organização civil sem fins lucrativos, sediada em Recife, que
desenvolve ações políticas, educativas e informativas junto a populações
masculinas, em situação de pobreza, bem como estudos e pesquisas sobre
masculinidades, a partir da perspectiva feminista e de gênero, torna público a
realização do processo seletivo visando o preenchimento de 1 (uma) vaga de
Gerente Administrativo-Financeiro.
Segue abaixo edital geral de seleção.
EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO
O referido edital divulga o processo
seletivo para preenchimento de 1 (uma) vaga para Gerente Administrativo
Financeiro para atuar no Instituto Papai, em conformidade com as condições
estabelecidas neste edital.
|
1. DAS DISPOSIÇÕES PLELIMINARES:
- O processo seletivo para contratação do(a) Gerente
Administrativo Financeiro, será regido por
este edital e executado pela equipe do Instituto Papai, situado a Rua
Mardônio de Albuquerque Nascimento, 119, Várzea – Recife –PE, entre os
dias 18 de Abril a 04 de maio de 2018;
·
Os (as) interessados (as) devem entregar toda documentação exigida para
inscrição no horário de 09h às 12h e das 14h às 16h, entre os dias 20 a 27 de abril de 2018, na sede da Instituição.
·
A divulgação da 1ª fase
da seleção se dará no dia 03 de maio de 2018 (Divulgado no site e Facebook);
·
O/A candidato/a
pré-selecionado/a será convocado para entrevista de seleção no dia 04 de maio
de 2018 (horário da entrevista será informado no site na divulgação dos/as pré-selecionados/as).
- Para inscrição o/a candidato/a deverá
apresentar a seguinte documentação:
a) Carta de intenção
explicitando o interesse em trabalhar no Instituto Papai e suas experiências neste
campo;
b) Comprovação de
conclusão de graduação em Ciências Humanas;
c) Copia de
comprovante de residência;
d) Curriculum vitae
(recomendável que contenha informações sobre os seguintes documentos: CIM, PIS
ou NIT, RG, CPF);
·
A inscrição deverá ser realizada pessoalmente, quando o/a candidato/a
deverá responder a um exercício, que será parte da seleção;
·
Toda documentação deverá ser colocada em envelope lacrado e assinado pelo
candidato na sede do Instituto Papai, com a indicação: “Gerente Administrativo Financeiro”.
2. DA VAGA DE GERENTE ADMINISTRATIVO
FINANCEIRO
2.1 PERFIL
·
Graduação em uma das áreas de Ciências Humanas, preferencialmente
administração e/ou Ciências Contábeis;
·
Conhecimento e manuseio do portal de convênios do governo federal –
SICONV;
·
Disponibilidade para contribuir com o processo de Desenvolvimento Institucional
do PAPAI e com a implantação/execução do Plano de Ação Estratégico;
·
Disponibilidade para identificação com pautas políticas defendidas pela
instituição, especialmente no que se refere ao incentivo à participação
masculina nos contextos da sexualidade e reprodução, garantindo direitos
sexuais e direitos reprodutivos;
·
Disponibilidade para participar de eventos e capacitar-se em aspectos
relevantes para gestão organizacional da instituição.
·
Habilidade para trabalhar com equipe inter e multiprofissional.
·
Habilidade para o uso de programas de edição de texto, planilhas, bancos
de dados (especialmente os programas do Office);
·
Facilidade de escrita, capacidade de comunicação oral, criatividade,
iniciativa, senso de organização e praticidade;
·
Habilidade para trabalhar com grupos.
2.2
ATRIBUIÇÕES:
Exercer funções gerenciais, com
domínios sobre planejamento, organização, controle e gestão, tais como:
- Coordenar
equipe Administrativa financeira;
- Alimentar
o portal de convênios - SICONV;
- Colaborar
com o monitoramento da estrutura física da sede;
- Realizar
o tombamento dos bens que forem adquiridos;
- Viabilizar
a contratação e supervisionar os serviços externos (que envolve
informática, refrigeração, consertos de equipamento, contabilidade e
reformas em geral).
- Monitorar
o uso de recurso de cada projeto em consonância com o coordenador do
projeto;
- Monitorar
a validade de certidões, declarações e outros documentos necessários a
qualificação institucional;
- Monitorar
as contas bancárias;
- Monitorar
as ferramentas de controles de almoxarifado, materiais didáticos e etc.;
- Elaborar
relatórios de prestação de contas e orçamentos;
- Supervisão
da rotina de tesouraria (contas à pagar e receber, fluxo de caixa,
etc...);
- Realizar
processos licitatórios;
- Emitir
folha de pagamento em conjunto com a contabilidade;
- Revisão
e acompanhamento dos processos de aquisição de bens e serviços;
- Auxiliar
na elaboração de termos de referência e de contratos.
2.3. REQUISITOS:
- Graduação concluída;
- Experiência de no mínimo 01
(um) ano em organizações da sociedade civil em função de gestão;
- Conhecimento e prática no
uso do SICONV
3. REMUNERAÇÃO E CARGA HORÁRIA
Salário bruto: R$ 3.600,00 (Contrato de
prestação de serviços por 01 (um)ano, podendo ser prorrogado por igual período
ou mais).
Carga Horária: 40 horas semanais
4.
CRONOGRAMA*
ATIVIDADE
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DATA INICIAL
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DATA FINAL
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PUBLICAÇÃO DO EDITAL E
INSCRIÇÃO (ENTREGA DOS
DOCUMENTOS)
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20/04/2018
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27/04/2018
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1º ETAPA: ANÁLISE DE DOCUMENTOS
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02/05/2018
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03/05/2018
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DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS DA
1º ETAPA E CRONOGRAMA DE ENTREVISTAS DA 2ª.
ETAPA
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03/05/2018
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2º ETAPA: ENTREVISTA
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04/05/2018
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DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS DO
PROCESSO SELETIVO
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04/05/2018
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INICIO DAS ATIVIDADES
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14/05/2018
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* O cronograma pode ter ajustes a depender da quantidade de pessoas
inscritas para seleção.
Recife, 19 de abril de
2018.