Pesquisar

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

PAPAI FAZ COTAÇÃO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS GRÁFICOS

TERMO DE REFERÊNCIA - PJ
COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO N. 01/2017
TIPO: MENOR PREÇO

Instituto PAPAI, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica do Ministério da Fazenda sob o nº 03.449.392/0001-69 com sede no Recife, torna pública, para conhecimento dos interessados, que fará realizar a Cotação Prévia de Preço, tipo Menor Preço, no âmbito do Convênio n. 814500/2014, celebrado com o Ministério da Saúde – Departamento DST/Aids e Hepatites Virais, objetivando a contratação de Empresa de Serviços Gráficos para impressão de 30.000 folders, medindo 21x29,7, 4x4 cores, tinta escala em reciclato 240g. CTP incluso; Impressão de 6.000 cartazes 42x30cm, 4x0 cores, tinta escala em vouche brilho 170g. CTP incluso.; 10.000 impressões/confecção de bottons, 5x5cm, 4x0 cores, tinta escala em adesivo brilho 90g.
As empresas que desejarem concorrer a tomada de preços devem apresentar orçamento em envelope lacrado até a data de 10/11/2017.


Para acessar, clique aqui!

Quem somos

Fundado, em 1997, o Instituto PAPAI é um projeto social que tem como missão promover cidadania com justiça social, contribuindo para a garantia dos direitos humanos, em prol da eliminação de desigualdades e da afirmação e valorização da diversidade, a partir da perspectiva feminista de gênero, atuando contra qualquer expressão de machismo e patriarcado.

Temos por objetivo promover ações político-pedagógicas no campo das relações de gênero, saúde e sexualidade, atuando no campo da saúde pública, educação e em instâncias de controle social (integrando movimentos sociais e intervindo na formulação, avaliação e monitoramento de políticas públicas). Nossas ações visam romper barreiras individuais, simbólicas, culturais e institucionais que criam obstáculos, orientados por uma ordem heteropatriarcal de masculinidade, e impedem a maior participação masculina no contexto dos direitos sexuais e reprodutivos e, consequentemente, geram obstáculos à uma transformação simbólica, política e de prática mais profunda.

Consideramos que é necessária uma leitura crítica, à luz do feminismo, sobre os processos de institucionalização de masculinidades e feminilidades, que são construídos a partir da desigualdade de gênero.

Acesse nossas redes sociais para se atualizar em relação às nossos projetos e ações.