Pular para o conteúdo principal

Instituto Papai Compartilha - Marcha das Vadias

Instituto Papai compartilha:

Marcha das Vadias Recife - Ano 6


No dia 28 de maio acontecerá a 6ª edição da Marcha das Vadias em Recife. 

O Coletivo Marcha das Vadias que há três anos organiza, junto às parcerias este evento, convida à todas a somarem em mais esse dia de resistência em defesa da autonomia dos corpos afeminados e a não culpabilização das mulheres cis e trans nos casos de violência. 

Estas lutas seguem sendo o que nos mobiliza e nos motiva a ocupar as ruas, bem como, a reinvidicação dos nossos direitos já conquistados e os que ainda nos faltam conquistar a todas as mulheres, negras, brancas e indígenas, travestis, trans e transgêneros, lésbicas, bissexuais e heterossexuais.

Diante desse cenário político atual marcado pelo avanço do facismo e conservadorismo, herança maldita do nossos sistema político colonial e patriarcal, que tem como base e sustento a misoginia, o racismo e o elitismo, nós mulheres somos o seu principal alvo e precisamos resisitr frente aos abusos e afrontas que estamos sofrendo.

Contra todas as ameaças aos nossos direitos, pelo nosso bem viver e pelo nosso empoderamento, convidamos todas a marcharem juntas conosco!

Resistimos! Vivas ou mortas, nunca submissas!

CONCENTRAÇÃO: Praça do Derby (Coreto)
QUANDO: 28 de Maio de 2016 (Sábado)
HORA: A partir das 14hs


Fonte: organização do evento

Comentários