Pular para o conteúdo principal

ATO UNIFICADO DO 8 DE MARÇO

Instituto Papai compartilha
Convidamos todas as companheiras para estarem juntas no Ato unificado Pela Vida das Mulheres, que vai acontecer no Dia Internacional da Mulher. A concentração será às 15h no Parque 13 de Maio, onde iremos realizar rodas de diálogo abordando os seguintes temas: saúde, trabalho, conjuntura política e fim da violência contra mulher.

Será realizado também um mutirão para confecção de cartazes que serão levados pelas mulheres durante a Marcha. A proposta é promover a tomada das ruas nesse dia revolucionário em que é preciso gritar contra os avanços do conservadorismo no país e a recuada das políticas públicas que – se antes escassas – hoje estão em vias de serem extintas. É preciso estar nas ruas para dar visibilidade à luta pelo direito à vida, ao corpo, à saúde, ao trabalho digno e igualitário de todas, independente de cor, idade, raça ou orientação sexual!
Venha ocupar as ruas conosco! Juntxs somos mais fortes! Ato Unificado Pela Vida das Mulheres Por saúde, Contra a Precaridade no Trabalho, Pelo Fim da Violência
Concentração: Parque 13 de Maio, 15h Saída: 17h

Comentários