Pular para o conteúdo principal

9ª edição do Curso SUPERA

Instituto Papai compartilha:

A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD), em parceria com a Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), abriu inscrições para 10 mil vagas da 9ª edição do Curso SUPERA - "Sistema para Detecção do Uso Abusivo e Dependência de Substâncias Psicoativas:  Encaminhamento, Intervenção Breve, Reinserção Social e Acompanhamento".
O curso SUPERA, totalmente gratuito, visa capacitar estes profissionais discutindo diferentes modelos para a prevenção, intervenção e encaminhamento daqueles que apresentam problemas relacionados ao uso de álcool, crack e outras drogas.

A capacitação é desenvolvida na modalidade de Educação a Distância (EaD), com carga horária de 150 horas e tem duração de três meses com início previsto para abril de 2016. Os alunos que concluírem o curso receberão um certificado de extensão universitária emitido pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

O curso é parte integrante do eixo "prevenção" do programa "Crack, é possível vencer", que prevê, entre outras ações, a ampla capacitação de profissionais das áreas de saúde e assistência social.

Para se inscrever e acompanhar o curso é necessário possuir acesso à Internet e comprometer-se a participar do curso até sua conclusão, caso seja selecionado.

Inscrições gratuitas: http://www.supera.senad.gov.br

Comentários

  1. fiz minha estrição no curso supera 10 mais não cosico confirmar a matricula pode me ajudar.meus dados são Maria Neires Albuquerque da silva, maria128@gmail.com desculpe na hora do preenchimento dos dados preenchei meu email erado.peço que me ajude gostaria muito de fazer estes curso pois vai me ajudar muito por ser agente de saúde.......Muito obrigado deste já....Que Deus reine em sua vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário