Pular para o conteúdo principal

Lançamento da 14ª Parada da Diversidade na Assembleia Legislativa de Pernambuco


O Instituto Papai é parceiro do Fórum LGBT e divulga o evento


Nesta segunda-feira (24) será realizada a sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado para marcar o lançamento da 14ª Parada da Diversidade de Pernambuco, que, em 2015 traz o tema Você não está só: em nossa Família Liberdade é Direito. O evento está marcado para iniciar às 18h.


A Parada da Diversidade de Pernambuco é um importante momento político de descontração e de celebração do orgulho de ser e viver a sexualidade e as expressões de gênero, livre de opressão e discriminação. É realizada desde 2002 e tem se consolidado como espaço de mobilização política da população LGBT e de sensibilização de toda população sobre as questões da plena cidadania, além do debate em direitos relacionados à Lesbofobia, Homofobia, Bifobia e Transfobia.

Sobre o Fórum LGBT - O Fórum de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais Masculinos e Femininos - LGBT de Pernambuco é uma articulação política dos movimentos sociais que atua na defesa dos direitos humanos, e reúne a sociedade civil organizada (mas de 20 instituições) e ativistas independentes, sem distinções de orientação sexual, gênero, identidade de gênero, religiosas, classes, étnico-racial, ideológicas, geracionais ou partidária. A Rede responsável pela organização da Parada da Diversidade de Pernambuco.

Serviço:
Lançamento da 14ª Parada da Diversidade de Pernambuco na Assembleia Legislativa de Pernambuco
Alepe – Rua da Aurora, 631, Boa Vista, Recife
Segunda-feira, 24 de agosto
Às 18h

Informações: (81) 9.9172-9562 




Comentários