Pular para o conteúdo principal

Premiação de Concurso de Vídeo no Consulado Americano no Recife.

O vencedor do Concurso de Vídeo, Hilano Hilário; o 
Coordenador Geral de Projetos do Instituto PAPAI, Thiago Rocha; e 
Cônsul Geral dos EUA no Recife, Richard Reiter, em solenidade 
de premiação. 
Foto: Acervo Instituto PAPAI
Na tarde desta segunda-feira, 23, representantes do Instituto PAPAI e do Consulado Americano no Recife estiveram reunidos para a solenidade de entrega da premiação do Concurso de Vídeos "Todos Juntos contra a Homofobia", promovido pelo Tudo Vai Melhorar Brasil!, com temática de combate à homofobia. Na ocasião, o estudante Hilano Hilário (19) foi contemplado com um Ipod e participou de uma conversa com o Cônsul Geral dos EUA no Recife, Richard Reiter; o especialista em Diplomacia Pública, Stuart Beechler; a diplomata americana, Rachel Aicher, como forma de reconhecimento ao envolvimento do jovem em defesa dos direitos humanos e do respeito à diversidade. 

O vídeo vencedor pode ser conferido no neste link



Parceria Instituto PAPAI - Consulado Americano no Recife -  Além do Concurso de Vídeos, foi produzida uma encenação teatral dos jovens participantes dos projetos sociais do Instituto PAPAI, ao mesmo tempo em que eles participaram de curso de educação de pares (jovens falando para jovens). Outro ponto importante da parceria foi a filiação e construção de ferramentas  para a execução da campanha Tudo Vai Melhorar Brasil, afiliada do It Gets Better Project no Brasil.

Veja outra imagem do encontro da tarde desta segunda-feira:

 Em sentido horário: a diplomata americana, Rachel Aicher; especialista em Diplomacia Pública, Stuart Beechler; o estudante vencedor do Concurso de Vídeo, Hilano Hilário; o Coordenador de Projetos do Instituto PAPAI, Thiago Rocha e o Cônsul Geral dos EUA no Recife, Richard Reiter. Foto: Acervo Instituto PAPAI





Comentários