Pular para o conteúdo principal

Campanha ‘’Quem Não Cala, Não Consente: Homens pelo Fim da Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes’’ ocupa as ruas do Cabo de Santo Agostinho

Amanhã (13), a campanha ‘’Quem Não Cala, Não Consente: Homens pelo Fim da Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes’’ vai às ruas do município do Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana do Recife, na tentativa de sensibilizar a população sobre o tema. A ação será a partir das 18h.

            A campanha tem como objetivo trazer os homens como aliados na luta contra a exploração sexual contra crianças e adolescentes, propondo outro direcionamento que vai além os homens somente como autores de violência. O  ‘’Quem Não Cala, Não Consente’’ entende que existem muitos homens que são contra esse tipo de prática e estão dispostos a se aliarem nessa luta. Para convocar a população a se juntar nessa causa, no ato de amanhã, serão distribuídos materiais educativos como cartilhas, panfletos e cartazes com informações diversas sobre o assunto.
            A Campanha ‘’Quem Não Cala, Não Consente: Homens pelo Fim da Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes’’ é uma realização do , o Instituto Papai e o Núcleo de Estudos de Gêneros e Masculinidade da Universidade Federal de Pernambuco (Gema/UFPE), através do Projeto Diálogos para o Desenvolvimento Social de Suape.



Comentários