Pular para o conteúdo principal

Instituto Papai participa de Seminário em São Paulo


O Instituto Papai está participando do seminário ‘’Feminismos e Masculinidades: Percurso, Propostas e Desafios para Equidade de Gênero’’, que começou ontem (1), na cidade de São Paulo . O evento, que acontece até hoje (2), é organizado pela Universidade de São Paulo, em parceria com a Secretaria de Cidadania e Ação Social da Prefeitura de Mauá.

Na programação de hoje está prevista a mesa  ‘’Feminismos e masculinidades: políticas públicas com homens’’, com a participação do professor da Universidade de São Paulo, Gustavo Venturi; do  psicólogo do Espaço Somatopsicodinâmico do Rio de Janeiro, Fernando Acosta; e do pesquisador do Centro Latino-americano em Sexualidade e Direitos Humanos do Rio de Janeiro, Marcos Nascimento. Também será realizada a mesa ‘’Feminismos e masculinidades: masculinidade em transformação’’, com o professor da Pontificia Universidade de Católica de São Paulo, Leandro Feitosa Andrade; o professor de Cultura Afro-brasileira e Indígena da Faculdade de São Bernardo; e o membro da Secretaria de Cidadania e Ação Social da Prefeitura de Mauá.
Além do seminário, o Instituto Papai também participará da acontecerá da Rede de Homens pela Equidade de Gênero (Rheg), amanhã (3). O encontro discutirá a rearticulação e a revitalização da Rede.


Comentários