Pular para o conteúdo principal

Política de Saúde para a População LGBT é o tema do Sala de Convidados


Nesta terça-feira, 27/08, às 11h
Ao vivo. Participe!











Em dezembro de 2011 o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, assinou a portaria que instituiu a Política Nacional de Saúde Integral de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT). O objetivo era garantir o direito da população LGBT ao acesso integral e livre de preconceitos aos serviços do Sistema Único de Saúde (SUS).
           
Passado mais de um ano e meio da assinatura da portaria pelo Ministério da Saúde, o que mudou? As políticas públicas de saúde para a comunidade LGBT estão funcionando? Quais foram os avanços e aonde é preciso centrar esforços para melhorar? A Política de Saúde para a população LGBT é o tema do Sala de Convidados que vai ao ar nesta terça-feira, 27/08, ao vivo, às 11h, no Canal Saúde.

            O Sala de Convidados é um programa idealizado para a participação do espectador. Perguntas e comentários podem ser enviados a qualquer momento durante o programa. Utilize o chat no site do Canal Saúde ou ligue, gratuitamente, para 0800 701 8122.  Se preferir, antecipe suas perguntas através do e-mail canal@fiocruz.br ou pela fan page do Canal Saúde (facebook/canalsaudeoficial) em Fale com a Gente.

Saiba mais aqui.
Fonte: Fiocruz.

Comentários